25 novembro 2015

Recomeço



oii gente!
Bom primeiro vou me apresentar meu nome é Jéssica mais me chamam também de Jessi por isso o nome do blog, tenho 22 anos e sou gaúcha, eu decidi fazer esse primeiro post pra apresentar pra vocês este blog, e também dizer que eu estou recomeçando com ele pois já tive outro blog, mais por falta de tempo e também por achar que não estava dando muito certo por que eu ficava um pouco desanimada por não ter tantos acessos eu decide deixar o blog, mais como eu sempre tive vontade de ter um pois eu sempre fui apaixonada por esse universo de blogs eu decide voltar.
Sim vou voltar com uma coisa que faz bem pra mim, e me deixa feliz, é bom quando a gente encontra algo que nós faz bem e nós deixa feliz, por que eu acredito que o mais importante é a gente fazer as coisas que gosta independente do que as outras pessoas irão falar, por que o que uma pessoa não gosta várias outras podem gostar e eu acho muito legal a idéia de poder contar minha vida para vocês, dividir experiências, dar dicas que realmente ajudem os meus leitores e por esse motivo eu estou voltando com esse novo blog, espero crescer junto com vocês e conseguir gerar conteúdos interessantes que realmente ajudem vocês.


Um super beijo e espero que vocês me acompanhem nessa nova fase!

Comente com o Facebook:

3 comentários: