09 dezembro 2015

Top 5 de Músicas: Banda Hillsong United



Todas as quartas feiras eu vou trazer um Top 5 de algum artista ou banda que eu acho legal ou achei legal pra mostrar pra vocês e nesse Top 5 de hoje é com a banda Hillsong United.


Eu sempre gostei e amo escutar músicas da banda Hillsong, as letras das músicas são muito boas e trazem mensagens legais que fazem você pensar mais na vida e em Deus. E pensando nisso neste post vou fazer um top 5 de algumas das músicas da Banda Hillsong que tenho escutado muito e que não saem mais da minha playlist.

Essas músicas são do novo cd deles que se chama Impires!

TouchThe Sky



No Other Name



Say The Word



Even When It Hurts





Empires





E aí gostaram? me conta aí nos comentários se você gostou de alguma música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário